segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Metamorfose da imaginação


Sei la.... Infelizmente os efeitos dos remédios
não duram para sempre!
Logo tudo estará como antes, tormentos.. tristeza, angustia
Rá!
Nem em meus sonhos tenho mais paz _
sorrisos bonitinhos não me alegram mais, nem chamam minha atenção!!
Não vejo mais beleza na aurora, muito menos no arco-ris...........
Não sinto mais o aroma das flores, nem beleza no vôo do beija-flor
As mais belas canções não surgem mais efeito pra me acalmar


A luz do luar não brilha mais como antes
ate as estrela mais lindas, sumiram...
A noite reina sem nem mesmo um ruido
silencioo total!
Menos em minha cabeça! Onde o barulho do meus pensamentos
é ensurdecedor, pensamentos ziguezagueando sem destino nem direção
sem roteiro ou organização
Eles não param! porque eles não param?


Se ao menos eu pudesse controla-los
Mais são selvagens!
não aceitam meu comando, nem em minha cabeça sou obedecida
Muito menos compreendida)
Nem em meus sonhos sou feliz..
Dou sorte se for a plebéia, da princesa passo longe



Ao acordar tudo novamente sem sentido...
Porem tudo novamente do mesmo jeito!
Se fosse sem sentido não teria porque ser do mesmo jeito?
Ou o sem sentido é normal?
oU so em minha cabeça existe o anormal?!

Um comentário:

Mateus disse...

Acredite, não é só em sua cabeça que existe o anormal. ;D
Mas os pensamentos, são impossíveis de controlar. E pensar em controlá-los é uma forma de criar mais pensamentos, e acabam tornando-os mais selvagens.
O jeito é continuar vivo, na normalidade ou na anormalidade. O que lhe agradar mais: no mundo ou em sua mente. ;D

Abraço
perplife.blogspot.com